segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Final de Semana Fenomenal


Salve Salve Galera....


Iniciando nosso blog, para contar as histórias (presepadas.. kkkkkkkkkk) do final de semana...
bom e pra começar quero agradecer as parceriassss que estavam com agente (Digo, Rafinha, Tuca, Miguel)

Sexta-feira estava eu na aula e Digo me ligou, pra irmos no Jipeiros, infelizmente não pude ir por que tinha aula sabado, mais em um outro post ele conta como foi...
Sabado fomos no show Nacional com Sérgio Reis, com Ivonir Machado.. detalhe, fomos pelo Ivonir e não pelo Sérgio Reis........
tava muito hilário, não paguei graças a minha amiga Mirelly, que ajudou a promover o evento, muito bom aliás, parabenssss
Festamos muito embalados por enérgeticos.. hehehehe
Meia noite, meu amigo diego completou 23-A anos de idade, detalhe ano que vem ele faz 23-B, po sacanagem.. kkkkkkkkkkkk
então...
chegamos lá e fomos sentar na arquibancada esperar o inico do show(meu primeiro em ginásios por sinal), encomodados com a presença de muitas pessoas, meus nobres amigos Murilo e Diego, simularam um surto de gripe suina pra forçar as pessoas a se retirarem.. kkkkkkkkkkk, não funcionou, mais a cara de espanto das pessoas, foi engraçada
euieuiheiuheuiuehe
logo, festamos bastante, e fomos embora umas 4 e meia da manhã
domingo acordei cedo pra ir no almoço de aniversário do Diego, ele passou la em casa e fomos buscar a Larissa em bn, almoçamos, se arrumamos e fomos pro Jipeiros depois de bebermos duas caixas de Cerveja, e levarmos mais duas pra Gravatal
chegando lá, logo meus amigos beberam tudo,e tivemos que comprar mais... uehuieuiheuihe
pensa no resultado, depois de várias situações engraçadas (melhor nao detalhar) fomos pra Recanto, ficamos um pouco e logo viemos embora...

Comentem os detalhes, não que eu não queiraaaaaaaaa
heuiheiehheiuhieuhe

4 comentários:

  1. bahhhh q find ein...não tem como não comentar neh...bom na sexta meu amigo perdeu nossa..muito massa...vou detalhar neh...estavamos na casa do tubinha por sinal meu meio irmão(by Marina) hueheuheuhuee
    fazendo um esquenta p dpois ir no fissura no GINASIO hueheuheue...parceira eu+Tuca+tubinha
    xegando la fizemos aquela festa neh...uma gatinha la pah neh...( não vou citar nomes...posso ser processado heuheuh)entao o resto é resto ( não q eu nao queira) hueheuheu....embalado por sexta eu e meu amigo leandro e seu subrinho murilo(maisqfolgado) heuhuehzuera murilo to eh parceiro de gripe H1N1 hueheue...continuando fomos para o Grande Show com Sérgio Reis nosssssa heuheuehe e Ivonir...té q tava massa...tomamos todas...tem detalhes q deixo p leandro huehuehe...enfim sabado festamos muito virada do meu niver neh 23 A ano que vem rumo a tókio ops 23B heuheuhe
    sabado fexado com muita conversa jogada fora assunto (((prefiro não comentar))) hueheuhe...domingo...acordei as 11 e meia e fui buscar minha grande amiga mais q td Larissa...meu brother foi junto pq dpois prometia neh...xegando em casa ja começamos embalando com duas caixas hueheu...nao deu p nada neh
    ngm bebe nessa turma aff hueheuhe...bora compra mais duas....xegando no encontro de jipeiros bora mais 3 e assim vai heuheue...depois de muita bebedeira e muita festa (deixo alguns detalhes para quem kiser postar heuhuehe...) fomos para recanto comer akela carne a táboa neh(rafinha patrocino) hueheuhe
    e dpois fomos na recanto para Iniciar a carreira de pegador do meu Irmão MIGUEL ja tem vantagem neh (50% é meu irmão...td mais facil neh huehuehe) e ( 30% ta com nossa galera) e o restante do percentual eh com ele...embalados nisso meu brother ja foi entrando na recanto pela sua primeira vez..disvirginamos a entrada da recanto para ele;...xegando la foi facil c misturar...detalhes para ele contar em um post heuheuhe...a partir daew fomos embora
    graças aos energéticos de Djow heuheuhe fikei até as 4 e meia acordado :S levantei tomei um banho durmi e vim aki deixar meu humilde comentário para vocês..lembrando
    NÃO QUE EU NÃO QUEIRA.

    ResponderExcluir
  2. puta merda que find hein
    UIEAHUIEAHUIHEAUIHEA
    prefiro não detalhar neh maaaaaaaais
    NÃO QUE EU NÃO QUEIRA
    mais alveis da grota neh
    iUHEAUIHUIEAHUIHEAUI

    by TUCA

    ResponderExcluir
  3. hahahahaahah!!eu reprensiei a ânsiaa do LE de ir pro jipeiros sextaa mass!!tava legalzinhoo...auahauahuaahu
    psehh galeraaa!!ontem sem noçao encontrei o Leandro e ele tava mais pra lá e eu mais pra cá!!hahahahahahahaha :D elaiaaaaaaaaa
    boa sortee ai e que bombeeeeeeee tu blog :D
    beijãoo

    ResponderExcluir